Portal Serrolândia Publicidade 728x90
23/05/2019 às 09h33min - Atualizada em 23/05/2019 às 09h33min

Pedro Tavares apresenta moção de pesar pelo falecimento de vice-prefeito de Serrolândia



O deputado estadual Pedro Tavares (DEM), apresentou na Assembleia Legislativa da Bahia, uma Moção de Pesar pelo falecimento do vice-prefeito de Serrolândia, Sr. Ademilson Araújo Oliveira, mais conhecido como Missa, ocorrido no último dia 20.

Referência no município pela dedicação a política e as causas da população da cidade, o vice-prefeito faleceu  aos 46 anos, vítima de um câncer, descoberto há poucos meses.

Conforme relatos de moradores da cidade e de todos aqueles que acompanharam a sua trajetória, Missa tinha como virtudes, a bondade e a entrega as questões do povo, não somente como político, mas como cidadão. "Era um grande otimista que sempre incentivava as pessoas a progredirem. Lamentamos bastante o seu falecimento e neste momento de dor transmitimos o nosso abraço e nossa solidariedade aos seus familiares, amigos e admiradores", afirmou o parlamentar.

Missa começou a carreira política em 1999, quando foi convidado a se filiar ao PSDB e a criar um grupo político com o objetivo de enfrentar as forças políticas que se revezavam no poder desde a emancipação política de Serrolândia. Em 2000 se tornou suplente de vereador. Em 2002 assumiu o mandato e neste mesmo ano, nas eleições para deputado apoiou a candidatura de Rui Macedo para deputado estadual e conseguiu através da parceria com o político viabilizar algumas benfeitorias para o município. Em 2004 obteve 328 votos para vereador e meses depois rompeu com o grupo político por não concordar com o modelo de administração. Atuou, dessa forma na bancada de oposição e estimulou a candidatura do empresário Gildo para prefeito em 2008. Nesse ano foi o vereador mais bem votado da cidade. Dirigiu a Câmara por dois mandatos, de 2009/2010 e 2011/2012. Em 2016 se reelegeu para o cargo de vice-prefeito na chapa do prefeito José Gonçalves de Oliveira. O vice-prefeito deixa esposa e três filhas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp