Portal Serrolândia Publicidade 728x90
28/05/2019 às 11h13min - Atualizada em 28/05/2019 às 11h13min

Motorista de ônibus escolar é flagrado a mais de 100 km/h em Várzea do Poço

Fonte: Jacobina Notícias


Um motorista foi flagrado dirigindo um ônibus escolar a mais de 100 km/h na noite desta segunda-feira, 27, no município de Várzea do Poço, no Centro Norte da Bahia. Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, seguia em um carro logo atrás do ônibus e ficou espantada com a velocidade.

Ela filmou o painel de seu veículo para mostrar que o motorista do escolar dirigia a mais de 100 km/h na rodovia. "Um ônibus escolar de Várzea do Poço, eu tô a mais de 100 por hora, um pouco, e ele acabou de me ultrapassar. Não tem uma lanterna que funcione na traseira, apenas uma lá em cima, as outras todas apagadas. Em alta velocidade e ainda sem nenhuma lanterna acesa. Criança, né? Crianças, estudantes, olha a velocidadel", disse a mulher no vídeo.




Indignada, a mulher, além da filmagem, enviou um áudio alertando o motorista e a Prefeitura de Várzea do Poço. "Eu quero aí, com esse vídeo, chamar atenção desse motorista e das pessoas que ficam responsáveis pela manutenção dos veículos da prefeitura de Várzea do Poço.

Olha a velocidade que esse motorista tá, à noite, e o ônibus sem nenhuma sinalização ao fundo. Observe a velocidade. Acabei de passar aqui pelo ônibus e o limite permitido de velocidade, sinalizado no fundo, é 70 km/h. Chama atenção desse motorista aí, pra ter um pouco mais de responsabilidade", contou a mulher.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp