Portal Serrolândia Publicidade 728x90
28/05/2019 às 14h07min - Atualizada em 28/05/2019 às 14h07min

Casal de farmacêuticos de Jacobina realizam palestra na AGES com o tema: Empreendedorismo na área farmacêutica



Na noite do dia 23 de maio de 2019, o Colegiado de Farmácia da Faculdade AGES de Jacobina (BA) teve a honra de prestigiar a excelente palestra intitulada: “Empreendedorismo na área farmacêutica”, ministrada pelo casal de farmacêuticos empreendedores, Herliany Rios Mesquita (sócia e diretora administrativa financeira do Laboratório de Análises Clínicas Labcenter) e Octávio Mesquita Neto (sócio, diretor e responsável técnico pelo Labcenter, na cidade de Jacobina; e Laboratório Ourolab, na cidade de Ourolândia).

Na oportunidade, os palestrantes explanaram, para a plateia, sobre a importância da visão empreendedora como uma ferramenta imprescindível para obtenção do destaque no mercado de trabalho, pois o empreendedorismo, associado aos conhecimentos técnicos da profissão, contribui para o sucesso profissional e organizacional. Os palestrantes trouxeram exemplos de: desafios enfrentados; alternativas de obtenção de sucesso; e conquistas alcançadas na trajetória empreendedora.

Além disso, citaram a importância do SEBRAE em Jacobina, como apoio nos empreendimentos, e enfatizaram o diferencial da AGES, em preocupar-se com a disponibilidade de conhecimentos sobre empreendedorismo para os alunos, na atualidade. A palestra foi finalizada com perguntas elaboradas pelos espectadores, para o esclarecimento das dúvidas, e sorteio de brindes.




A AGES Jacobina gradecemos aos palestrantes e laboratórios Ourolab e Labcenter pela parceria e brilhante contribuição na construção do conhecimento científico e técnico do Colegiado de Farmácia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp