Portal Serrolândia Publicidade 728x90
28/05/2019 às 14h15min - Atualizada em 28/05/2019 às 14h15min

Sebrae realiza workshop voltado ao varejo de alimentos em Jacobina

Com investimento de R$ 30 e vagas limitadas, evento acontece na quarta, 29 de maio, no auditório do Fiesta Park Hotel

Por: Tamara Leal
Empreendedores do varejo de alimentos do Centro Norte baiano participam, na próxima quarta-feira, 29 de maio, do workshop “Entenda porque comprar bem pode ser o diferencial para o varejo de alimento”, que acontece no auditório do Fiesta Park Hotel, na Avenida Xavier Menezes, 700, Nazaré, em Jacobina.

Com investimento de R$ 30 e vagas limitadas, a capacitação será ministrada José Ricardo Mendes, que abordará o “comprar bem para vender bem”, a importância da negociação e gerenciamento de mix e negócios.

O gestor do Sebrae em Jacobina, Valdemir Matos, explica que “os empresários do varejo de alimentos terão uma grande oportunidade para estreitar relações e se apropriar das estratégias e inovações recomendadas por um especialista com larga experiência no ramo”.

Sebrae Conecta

O Sebrae Conecta é um projeto que realiza abordagem direcionada a 18 áreas diferentes dos setores de Indústria, Comércio e Serviços, observando a realidade de cada região para priorizar estes atendimentos.

Outras informações sobre as soluções ofertadas pelo Sebrae podem ser obtidas na sede da instituição em Jacobina, localizada na Rua J. J. Seabra, 69, bairro da Estação, e pelo telefone (74) 3621-4342. Os interessados também poderão entrar em contato com o Sebrae em Senhor do Bonfim na Rua Benjamin Constant, 12, Centro, ou pelo telefone (74) 3541-3046.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp