Portal Serrolândia Publicidade 728x90
30/05/2019 às 18h30min - Atualizada em 30/05/2019 às 18h30min

Jovem procura por irmãs que teriam sido deixadas em Quixabeira 19 anos atrás

Texto: br324 Foto: Álbum de Família


Nesta quarta-feira, 29, Ilma Luana Alves da Silva, moradora da cidade de Juazeiro, entrou em contato com o site br324.com.br a procura de suas irmãs mais novas, Viviane Alves da Silva e Louise Marilaique que segundo ela moravam em Quixabeira e foram deixadas pela mãe, dona Irací com a família do pai delas. 
 
Segundo Ilma as crianças foram deixadas com a avó, Dona Natilde, na época casada com o senhor conhecido como Faninho, há mais ou menos 19 anos atrás. Hoje Marilaique pode estar com aproximadamente 23 anos e Viviane entre 26 e 27 anos de idade.

 
 
Ilma disse não se recordar se Marilaique foi registrada com esse nome, pois pode ter sido deixada antes do registro.
 
Moravam todos juntos, ela, as irmãs, sua mãe e seu padrasto. O padrasto foi embora primeiro para local ignorado, em seguida sua mãe foi embora e ela a acompanhou, deixando as irmãs com a avó delas. 
 
“Por favor preciso de ajuda pra achar minhas irmãs elas moravam no município de Quixabeira, na última vez que eu as vi, éramos crianças, minha mãe está doente e me pediu pra encontrar elas por que quer pedir perdão por ter as deixado com a família do pai delas, por favor me ajudem o nome delas são Viviane Alves da Silva e Louise Marilaique”. 
 
Quem tiver informações sobre o paradeiro dessas duas pessoas ou familiares, favor entrar em contato com o site br324 através do telefone 74 9 9140 1159.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp