Portal Serrolândia Publicidade 728x90
12/01/2017 às 15h11min - Atualizada em 12/01/2017 às 15h11min

Polícia Militar estoura ponto de tráfico de drogas em Jacobina

Na noite de ontem, 11 de janeiro, por volta das 19h30, na Rua Paraguai, Bairro Grotinha, em Jacobina - BA, policiais do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) da 24ª CIPM estouraram ponto de tráfico de drogas.

A ação da Polícia Militar ocorreu quando os policiais realizavam rondas no local em busca de dois indivíduos de quem já sabiam estarem traficando drogas na referida rua. Quando a guarnição chegou à Rua Santos Reis, Bairro Grotinha, nas proximidades do endereço de que tinham informações, encontraram um dos suspeitos, o qual foi revistado e com ele encontrada certa quantidade de droga.


om isso a guarnição se deslocou até o endereço do abordado onde também encontraram: * 627g (seiscentos e vinte e sete gramas) de cocaína; * 500g (quinhentos gramas) de maconha; * 06 (seis) trouxas de maconha; * 01 (uma) espingarda calibre .36; * 01 (uma) balança de precisão; * Papel alumínio, embalagens plásticas, e a quantia de R$ 146,00 (cento e quarenta e seis reais) em espécie. Todo o material apreendido Pela Polícia Militar fora apresentado à delegacia local.

Informações da 24ª CIPM sob o comando do Major PM Carlos Alberto Ferreira de Andrade

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp