Portal Serrolândia Publicidade 728x90
03/06/2019 às 20h26min - Atualizada em 03/06/2019 às 20h26min

Polícia recupera em Feira de Santana mais de 30 celulares roubados no Arraiá de Santo Antônio na cidade de Quixabeira

Blog do Ril de Beto


O Arraiá de Santo Antônio, realizado neste fim de semana, na cidade de Quixabeira, ficou marcado com um possível record de público na noite deste domingo(02), e também com o maior número de vítimas de roubos de celulares e carteiras de todas as festas realizadas.


 
Desde a primeira noite, no sábado(01), que as queixas de roubos foram a tônica nas rodas de conversas. Várias pessoas estiveram nesta segunda(03), na Delegacia de Polícia de Quixabeira, para registras queixas de roubos de carteiras e celulares.
 
Na manhã desta segunda, uma ação conjunta da 91ª CIPM de Capim Grosso e a 65ª CIPM de Feira de Santana, prenderam uma quadrilha na cidade de Feira de Santana, com dezenas de celulares, que segundo a informação da polícia, foram roubados no Arraiá de Quixabeira.
 
A Polícia pede para as pessoas que foram vítimas de celulares e documentos roubados, que preste uma queixa na Delegacia de polícia de Quixabeira, e também entre em contatos com a Depol da cidade de Feira de Santana, localizada no Bairro Sobradinho, através do telefone (75) 3616-9370.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp