05/06/2019 às 07h09min - Atualizada em 05/06/2019 às 07h09min

Acidente entre van e caminhão deixa dois mortos e onze feridos na Bahia

A colisão ocorreu por volta das 17h, próximo ao Parque de Vaquejada Cardoso, cerca de 15 km da cidade, na região da comunidade de São Manoel.

- EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL
Redação www folhadovale.net


Duas pessoas morreram e onze ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão e uma van de transporte de passageiros, na tarde de terça-feira (04), na BR-349, entre os municípios de Santa Maria e Correntina, no Oeste da Bahia. A colisão ocorreu por volta das 17h, próximo ao Parque de Vaquejada Cardoso, cerca de 15 km da cidade, na região da comunidade de São Manoel.

De acordo com informação da Polícia Militar, o motorista da van Erlano Santos seguia sentido o estado de Goiás, quando foi surpreendido em uma curva pelo condutor do caminhão que trafegava sentido Santa Maria da Vitória. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e atendidas nos hospitais de Correntina, Santa Maria da Vitória e São Felix do Coribe. Os estados de saúde das vítimas não foram divulgados.



Os mortos foram identificados como Alex Rodrigues da Silva e Maria Marlene Pereira, já os feridos são Maria de Souza Santos Costa, Diego Rodrigues dos Santos, Kelly da Silva Santos, Reinan Monteiro de Souza, Aniely Pereira de Carvalho, Jéssica de Jesus Rian Pietro,Kadu Vítor Santos Jesus, Paulo Henrique Souza, Adriana Maria da Silva e Ivanilza Santos Soares.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML-Instituto Médico Legal de Santa Maria da Vitória, onde passaram pelo exame de necropsia. O acidente será investigado pela 26ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp