Portal Serrolândia Publicidade 728x90
07/06/2019 às 15h34min - Atualizada em 07/06/2019 às 15h34min

24ª CIPM realiza Operação Saturação intensa em Miguel Calmon, Saúde e jacobina

Na noite desta quinta-feira, 06 de junho, foi realizada a Operação "Saturação Intensa", sob o comando do Subtenente PM Manoel Messias que empregou 07 viaturas e 22 policiais militares, bem como uma guarnição PM denominada de"Sertão Avançado", onde foi realizada a intensificação do Policiamento Ostensivo Geral nas cidades de Jacobina, Saúde e Miguel Calmon. Esta Operação teve a supervisão direta do Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

No período, que prolongou até o início da madrugada desta sexta-feira, centenas de pessoas foram abordadas, tanto visando coibir o tráfico de drogas e a circulação de arma de fogo, quanto no intuito de prevenir homicídios nas citadas cidades, e também para promover aproximação com a comunidade, demonstrando que a Polícia Militar está sempre pronta para Servir e Proteger.
Além das pessoas, inúmeros veículos e bares foram abordados, de modo que os cidadãos se sintam protegidos e orientações sejam dadas conforme a legislação vigente.

"Parabenizo e elogio a atuação de cada Policial Militar empregado nesta Operação PM, como agradeço a compreensão dos cidadãos que colaboraram com o trabalho da Polícia Militar da Bahia. Garanto a continuidade desta Operação em toda área de atuação da 24ª CIPM." Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 07 de junho de 2019.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando


Calmon Noticias, mostrando tudo que acontece em Miguel Calmon e região

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp