11/06/2019 às 10h50min - Atualizada em 11/06/2019 às 10h50min

Mulheres são presas e adolescente apreendido sob acusação de tráfico de drogas em Jacobina

Redação Jacobina Notícias


Uma operação da Polícia Civil, realizada por volta das 11h de sexta-feira (7), em Jacobina, terminou com as prisões de A.P.J.G, e E.P.S., e apreensão do adolescente W.B.S.F. As prisões ocorreram na Rua das Laranjeiras, bairro da Caixa D’água, após uma denúncia anônima apontando que, em um local conhecido como 'Brega de Rubinho', havia a comercialização de drogas.
 
Conforme a Polícia Civil, depois de tomarem conhecimento da denúncia, os investigadores  se deslocaram até o local em viatura despadronizada e fizeram campana. Durante as investigações, os policiais presenciaram a movimentação de usuários de drogas e, no momento oportuno, realizaram a incursão na residência. Ainda conforme a Polícia Civil, ao realizar buscas nos suspeitos e na residência, foram encontrados 60 pinos de cocaína, 165 pedras de crack, 07 trouxinhas de maconha, R$ 205,00 em espécie, além de dois aparelhos celulares.

 
Os acusados e todo o material apreendido foram conduzidos e apresentados à autoridade competente para as medidas cabíveis. As informações são da 16ª Coorpin.
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp