Portal Serrolândia Publicidade 728x90
12/06/2019 às 15h12min - Atualizada em 12/06/2019 às 15h12min

MEI participam de programação do Arraiá Vila do Comércio em Jacobina

Feira de Artesanato faz parte de estratégia para atrair clientes e incrementar as vendas

Por: Tamara Leal


Microempreendedoras Individuais (MEI), integrantes do grupo Empreendedoras Salto Alto (ESA) e artesãs de Jacobina, Centro Norte baiano, participam até o próximo sábado, 15 de junho, da terceira edição do Arraiá Vila do Comércio, que acontece na Praça Rio Branco, Centro da cidade.

Ação de incremento e incentivo às vendas, o evento é uma realização Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercia e Industrial de Jacobina (Acija), com o apoio do Sebrae, Sindicato Patronal (SindPat), Prefeitura de Jacobina e empresas locais.

“O São João é uma oportunidade de as empresas aquecerem suas vendas, inclusive ofertamos soluções que antecederam esse período, nas temáticas em inovação, melhoria no atendimento e forma de gerenciar para alavancar os negócios”, ressalta Geronilson Ferreira, gerente regional do Sebrae.

Para a artesã formalizada Maysa Guimarães, da Fofuras da Clara, “as feiras são ambientes que possibilitam, além das vendas, a divulgação dos produtos e o surgimento de parcerias, seja entre as artesãs ou público externo”.

Na feira de artesanato, estão sendo comercializados licores, brigadeiros e doces gourmet, peças em crochê, tecidos e EVA (mistura de Etil, Vinil e Acetato), garrafas decoradas, caixas presenteáveis em papel e MDF, dentre outros produtos. A programação do Arraiá Vila do Comércio inclui, ainda, apresentações musicais, peça teatral, quadrilha junina, barraquinhas com comidas típicas e espaço recreativo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp