Portal Serrolândia Publicidade 728x90
14/06/2019 às 12h47min - Atualizada em 14/06/2019 às 12h47min

Evangélico, Justin Bieber suspende carreira pop por amor a Jesus Cristo



O cantor canadense Justin Bieber disse em suas redes sociais que não deve voltar a gravar outro álbum até que Jesus assim o permita.

Justin Bieber decide que só voltará a gravar se Jesus permitir.

Ele lembrou os problemas que teve ao final de sua última turnê “Purpose”, cancelada antes do fim para que Justin Bieber pudesse se cuidar, após passar alguns perrengues com a polícia de Los Angeles.

“Eu li muitas mensagens dizendo que vocês querem um álbum. Eu fiz turnês durante toda a minha adolescência e o começo dos meus 20 anos. Eu percebi, assim como vocês provavelmente também viram, que eu estava infeliz na última turnê. Eu não mereço isso e vocês não merecem isso. Vocês pagam dinheiro para vir e assistir a um show energético, divertido e eu não consegui dar essa sensação a vocês no final da turnê”, disse ele.

Justin Bieber afirmou que só irá produzir novamente quando receber um sinal do Rei [Jesus] para que assim o faça.

“Meu estilo é inegável e minha movimentação é indescritível, Seu amor é sobrenatural, Sua graça é tão confiável … o topo é onde eu moro. Se eu faço música ou não, é o Rei quem me diz isso”, afirmou.

Justin Bieber está casado com a modelo Hailey, com quem frequenta a igreja evangélica Hillsong Church há algum tempo.

Os dois são frequentemente vistos na denominação, louvando a Deus e participando de retiros e ações evangelísticas. Justin Bieber é amigo pessoal do pastor Carl Lenz, que lidera a igreja.

Após essa aproximação do astro com a igreja, surgiram rumores que ele poderia investir na música gospel, mas Justin não confirma nada. Nem desmente.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp