Portal Serrolândia Publicidade 728x90
14/06/2019 às 19h18min - Atualizada em 14/06/2019 às 19h18min

Jovens se sensibilizam ao ver cão com ferimentos e resolvem ajudar

Da redação/Calmon Notícias
Fotos; Tarcísio Lima


Nesta quarta-feira, 12 de junho de 2019, o jovem Tarcísio Lima, esteve na redação do Calmon Notícias, onde o mesmo relatou ter se sensibilizado com o ato de dois jovens, ao acolherem um cachorro ferido na rua e medicarem o mesmo.

De acordo com Tarcísio, o jovem Fernando, que estava acompanhado por um colega, acolheu o animal na praça Canabrava (Marabá) e o medicou comprando remédio do próprio bolso. 

"Achei um ato muito bonito e quis registrar aquele momento que achei muito importante, a pessoa cuidar de um animal que está passando ali na rua", relatou Tarcisio. 

A cidade de Miguel Calmon, existe atualmente um número bastante elevado de cães soltos nas ruas, ainda não se sabe quantos exatamente.




Muitos deles não são considerados "cães de rua", mas sim, cães que são abandonados por seus próprios donos, que sem piedade abandonam os mesmos nas ruas. 

Dois projetos estão em andamento no município e pretende solucionar o problemas desses animais, bem como, dar a eles um local digno para sobreviverem até que encontre um novo dono.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp