15/06/2019 às 10h30min - Atualizada em 15/06/2019 às 10h30min

Pai e filho são presos por tráfico de drogas no interior da Bahia



Dois homens, pai e filho, foram presos na tarde desta sexta-feira (14) por tráfico de drogas em uma residência localizada na Rua Rio Branco, situada no Centro de Santaluz, na região sisaleira da Bahia.



Segundo a Polícia Militar, a ação denominada de ‘Operação São João: Santaluz Limpa’ ocorreu em conjunto com a Polícia Civil, após investigação coordenada pelo delegado Getúlio Paranhos com base em várias denúncias sobre comércio de drogas no imóvel.

Ainda segundo a PM, os policiais realizaram campana nas imediações da casa quando viram A.F.C. de 62 anos, na frente da residência com um suposto usuário de drogas, que conseguiu fugir. O mesmo foi abordado e, conforme a PM, com ele foi encontrada uma porção de maconha.

Ainda de acordo com a corporação, os policiais encontraram o filho dele dentro da casa, identificado como A.D.C. de 32 anos, e localizaram outra quantidade de maconha. Em seguida, pai e filho foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil em Valente, onde foram autuados em flagrante e ficaram à disposição da Justiça.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp