Portal Serrolândia Publicidade 728x90
16/06/2019 às 09h11min - Atualizada em 16/06/2019 às 09h11min

Jovem de 28 anos é enterrado vivo na Bahia

Fonte: Simões Filho Online


Um jovem de 28 anos que estava desaparecido há três dias foi torturado e enterrado vivo em Simões Filho (BA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O corpo foi encontrado por volta das 14 horas na Rua Pernambuco, no Loteamento Estácio de Sá, no Campo do Vasco, localidade que faz parte da região Central da cidade. Esse bairro fica localizado na Estrada de Candeias, próximo ao Barreiro.


 

A vítima, identificado como Anderson Ressurreição Amorim, conhecido na comunidade como “Binho”, só foi encontrado após denúncias anônimas. O corpo dele foi desenterrado em uma área deserta do bairro onde morava e estava apenas com um short azul.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer o levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, nos Barris, em Salvador, e nas próximas horas, será liberado para velório e sepultamento, que deve acontecer neste sábado (15/06), no cemitério São Miguel de Cotegipe, no bairro Ponto Parada. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados pela Polícia Civil.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp