Portal Serrolândia Publicidade 728x90
19/06/2019 às 11h00min - Atualizada em 19/06/2019 às 11h00min

Reunião para apresentação do PRODETER acontece na ACIASE em Serrolândia

Programa de Desenvolvimento Territorial do Banco do Nordeste.

Fonte: ASCOM PMS


Aconteceu na tarde dessa terça feira (18) no município de Serrolândia – BA, reunião para apresentação do PRODETER – Programa de Desenvolvimento Territorial do Banco do Nordeste.



A reunião foi iniciada por parte do Agente de Desenvolvimento do BNB, Marcos Oliveira, fazendo prestação de contas do Banco das contratações realizadas por municípios de abrangência da Agência Jacobina, destacando os desembolsos efetivados no município de Serrolândia no ano de 2018.

Em seguida, mostrou a metodologia de aplicação do programa que terá como atividade a ser trabalhada a Bovinocultura de Leite, através da construção conjunta de um PAT - Plano de Ação Territorial. Estiveram presentes o Prefeito do Município, Senhor José Gonçalves, acompanhado pelo Secretário de Agricultura Alexsandro Silva Ferreira e demais técnicos, assim como representantes da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Serrolândia, CAR, Produtores Rurais e da SEPLAN, na pessoa do ADT Richard Silva.

Em sua fala o Prefeito Gonçalves ressaltou a importância do trabalho compartilhado pelas Instituições Parceiras, visando gerar bons resultados e como consequência a sua propagação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp