Parabéns pela iniciativa ! Encetivo as atividades físicas e esportes deveria serem constantes .e a prefeitura gastaria menos com na área da saúde.
Parabéns pela iniciativa ! Encetivo as atividades físicas e esportes deveria serem constantes .e a prefeitura gastaria menos com na área da saúde.