Portal Serrolândia Publicidade 728x90
22/06/2019 às 15h29min - Atualizada em 22/06/2019 às 15h29min

Polícia Militar prende acusado de arrombamento à residência em Ourolândia



Na manhã desta sexta-feira, 21, policiais militares do 5º Pelotão, da cidade de Ourolândia, tomaram conhecimento de que no dia 13 de Junho do corrente ano, houve um Arrombamento em uma residência situada na Praça Neci Novaes, onde foi subtraído um revólver calibre 38 e uma quantia em espécie de R$ 2,000,00.
 
Diante das informações e já com suspeita do autor do delito, os policiais militares realizaram várias diligências até chegarem a um jovem, menor de 15 anos de idade, o mesmo assumiu a autoria do arrombamento em seguida entregou a arma de fogo que estava escondida no interior de sua residência. Referente a quantia em dinheiro, o menor declarou não ter sido ele que subtraiu.

 
 
O acusado do Ato Infracional fora conduzido e apresentado à Sede da 16ª COORPIN em Jacobina, juntamente com a arma de fogo, onde o Delegado Plantonista procedeu com a lavratura do Flagrante Delito.
 
“Parabenizo os policiais militares nesta exitosa ação em que retirou de circulação mais uma arma de fogo que, provavelmente poderia ser instrumento no cometimento de delitos na região.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.
 
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM
Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp