Portal Serrolândia Publicidade 728x90
25/06/2019 às 09h00min - Atualizada em 25/06/2019 às 09h00min

Mulher é hospitalizada após cair em fogueira durante briga familiar

Vítima está internada no setor de queimados

Agência, O Globo


Com queimaduras pelo corpo, uma mulher de 55 anos deu entrada no Hospital da Restauração, em Recife, por volta das 22h deste domingo, segundo o posto policial da unidade. A filha da paciente disse que os ferimentos foram causados após ela cair numa fogueira, durante uma discussão com parentes em frente a sua residência.

A assessoria de imprensa do hospital informou que o estado de saúde de M.R.S. inspira cuidados. Internada no setor de queimados, ela está consciente, porém se negou a registrar boletim de ocorrência sobre o episódio.

De acordo com relatos de testemunhas, a paciente teria sido empurrada na fogueira em meio à briga generalizada com seus parentes. O posto policial no HR afirmou que, até o momento, a mulher não quis prestar depoimento e relatar o que aconteceu.

Leia abaixo a nota da Polícia Civil de Pernambuco:

"A Polícia Civil informa que até o presente momento, não houve registro de Boletim de Ocorrência sobre o ocorrido. Nem a vítima ou parentes desejaram realizar o registro do BO. Em se tratando de lesão corporal leve, para que ocorra a investigação do crime é necessário representação por parte da vítima (conforme Código de Processo Penal Brasileiro), ou seja, o desejo de que a Polícia investigue o caso".
 


Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp