Portal Serrolândia Publicidade 728x90
25/06/2019 às 09h10min - Atualizada em 25/06/2019 às 09h10min

Cruz das Almas registra 27 casos de queimaduras durante o período junino



Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus, registraram 31 casos de pessoas queimadas durante o período junino. O último caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (24/6), feriado de São João.

Cerca de 27 casos de pessoas queimadas foram registrados na cidade de Cruz das Almas, conforme informações de Adriana Pires, supervisora de enfermagem das Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.




Ainda segundo Adriana, os dados são referentes ao intervalo entre 1º e 24 de junho. Apesar do número, a maioria dos registros não foi de gravidade.

O caso mais grave foi o de Simônidas de Castro França Júnior, de 34 anos. Ele manuseava explosivos dentro de uma fábrica clandestina quando ficou ferido, no dia 19 de junho.Após o resgate pela polícia, ele foi encaminhado para Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Além de Simônidas, outras quatro pessoas deram entrada na Unidade de Tratamento de Queimados do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. A unidade é referência em casos de queimadura na região.

Segundo informações da assessoria do HRSAJ, os caso foram registrados entre quinta-feira (20) e domingo (23).

No ano passado, o número de feridos, ainda conforme a assessoria do Hospital, era de 14 nesse mesmo período.

 
Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp