Portal Serrolândia Publicidade 728x90
25/06/2019 às 20h31min - Atualizada em 25/06/2019 às 20h31min

PETO DA 24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE FURTO DE VEÍCULOS EM JACOBINA



Na manhã desta segunda-feira, 24 de junho, policiais militares do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), após denúncia anônima de um indivíduo que foi vítima de um furto de sua motocicleta estacionada em frente sua residência localizada no Bairro Caeira, o qual também passou a informar que, na noite anterior tivera avistado um indivíduo, em atitude suspeita, empurrando um veículo do Bairro Caeira e abandonado nas proximidades de um matagal na Avenida Paulo Souto, realizaram diligências, localizando assim o citado veículo.



Em ato contínuo, estes policiais conseguiram identificar o proprietário, onde se dirigiu até o local e passou a relatar que o veículo fora furtado há alguns dias.

Na continuidade da diligência, também foi identificado e capturado o suspeito do ato que, através de outras denúncias, os policiais também foram até uma residência no mesmo Bairro, pertencente à família do acusado, onde poderia estar guardando objetos de furto. A referida residência não mora ninguém e era sempre frequentada por pessoas suspeitas. No local foram encontrados (01) carenagem, (01) tanque, (01) descarga e (01) chassi de uma motocicleta que, ao ser realizada uma consulta, foi verificado que possui restrição de furto/roubo.

O indivíduo, juntamente com todo material recuperado, e as vítimas, foi conduzido para a Sede da 16ª COORPIN/Jacobina, onde fora lavrado o Flagrante Delito.

“Parabenizo o empenho dos policiais militares nesta exitosa atuação. A Polícia Militar da Bahia sempre estará de prontidão para atender e proteger o cidadão.” Disse o Major Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 25 de junho de 2019.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

 
Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp