Portal Serrolândia Publicidade 728x90
27/06/2019 às 09h22min - Atualizada em 27/06/2019 às 09h22min

Homem apontado como líder do tráfico da Liberdade é morto em confronto com a polícia

Fonte: Bocão


Um homem apontado como líder do tráfico de drogas do bairro da Liberdade, em Salvador, foi morto em confronto com a polícia na madrugada desta quinta-feira (27), em Aracaju, no estado de Sergipe.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Alisson Araújo Nascimento, 26 anos, conhecido como 'Troncho', foi cercado por policiais da Bahia e de Sergipe e resistiu à prisão atirando. No confronto, ele foi atingido, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com o criminoso, foram encontrados uma pistola calibre 9mm (uso restrito), carregador, munições, porções de drogas e uma balança.

Ainda segundo a SSP-BA, Troncho determinava à distância a venda de drogas, roubos e execuções. De Aracaju, ele enviava armas e cargas de entorpecentes para a capital baiana. Entre os crimes cometidos por ele, está o assassinato do policial militar Fábio Ferreira Rosas, em 2014, no bairro da Liberdade.

A Secretaria da Segurança informou ainda que Alisson assumiu a liderança da facção criminosa após Gilmar Silva Tanajura, conhecido como 'Aranha', morrer em confronto com a polícia em 2015.
 


Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp