Portal Serrolândia Publicidade 728x90
16/01/2017 às 21h10min - Atualizada em 16/01/2017 às 21h10min

Polícia Militar apreende drogas em Miguel Calmon e Jacobina

Informações cedidas pela 24ª CIPM.
Miguel Calmon - Em continuidade do combate ao tráfico de drogas na região, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático - PETO, da 24ª CIPM, realizaram mais uma apreensão de droga e prisão de suspeito de tráfico, desta vez na Praça Redonda, no Centro de Miguel Calmon. A operação foi feita na noite de sábado, 14, e com o suspeito foram encontradas uma quantia em dinheiro e trouxinhas de maconha prontas para a venda. O indivíduo fora preso em flagrante e o material com ele encontrado apreendido e apresentados à autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil em Jacobina, onde se registrou o TCO.
 
Jacobina - Também no sábado, por volta das 13h30, após levantamento da 24ª CIPM sobre tráfico de drogas na Rua 4, Bairro Novo Amanhecer, em Jacobina, os policiais militares do PETO foram deslocados a fim de apreender a mercadoria ilegal e prender os responsáveis. Chegando ao local, os policiais encontraram sob posse do indivíduo um revólver Taurus calibre .38, vinte e quatro munições de calibre .38, R$ 1.280 em espécie, dois celulares de marca Samsung, duas facas, um caderno de contabilidade relativa à venda de drogas ilegais, papel laminado para embalar droga, um pino com substância análoga à cocaína e uma pedra de crack.

Na referida residência onde havia a comercialização de drogas também havia um menor de seis anos de idade. Os policiais chamaram representantes do Conselho Tutelar a fim de resguardar a criança que foi entregue a sua tia. O acusado e todo o material encontrado foi entregue à autoridade policial na Delegacia de Polícia.

 
 
 
 
 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp