Portal Serrolândia Publicidade 728x90
28/06/2019 às 20h29min - Atualizada em 28/06/2019 às 20h29min

Feira de adoção de cães e gatos acontece neste sábado em Jacobina



A Associação de Proteção Animal (APA) 4Patas, estará realizando uma feira para adoção de cães e gatos neste sábado (29) em Jacobina. As pessoas interessadas em adotar um dos animais poderá comparecer na Praça Rio Branco, das 9h às 15h, munido dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência.
 
Para fazer a adoção, o interessado deve ser maior de 18 anos, assinar um termo de responsabilidade e contribuir com o valor simbólico de R$ 10,00. O valor arrecadado com as adoções será destinado a aquisição de mantimentos, rações e remédios utilizados na recuperação de animais resgatados que estão no centro de acolhimento.

 
Ativista da 4Patas, Gislane contou que vários animais estão sob os cuidados da associação e que muitos outros precisam ser resgatados na cidade. "É uma feira emergencial. Estamos na correria com aquele cãozinho que está queimado [vítima de fogos de artifício de maneira intencional]. Estamos com uns animais para ser resgatados, são 13 filhotes, e uma cadela que está parida, pariu no meio do mato 9 filhotes. Agora, só podemos pegar se conseguirmos​ doar os que estão lá, porque não há espaço. Peço, por favor, que nos ajudem a cuidar desses animais. Todos que puderem, adotem um desses cãezinhos e gatos", contou a ativista ao Jacobina Notícias.

Portal Serrolândia

Portal Serrolândia


Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp