Portal Serrolândia Publicidade 728x90
09/11/2016 às 23h26min - Atualizada em 09/11/2016 às 23h26min

Funcionário da Câmara Vereadores de Santo Antônio de Jesus é preso com drogas

Fonte: A Tarde
Um funcionário da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus e um comparsa foram presos com 2,5 quilos de maconha. A prisão aconteceu nesta segunda, 7, mas as informações só foram divulgadas pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira, 8.
De acordo com as informações da polícia, foi encontrado um quilo de maconha no interior de um veículo CrossFox que pertence ao funcionário Sandro Lázaro Santos de Santana, o "Sandrão", 40 anos. Na residência dele, que fica no bairro de Cajueira, foram encontrados mais um quilo da droga e uma balança de precisão.
Ao ser questionado pelos policiais sobre o destino da droga, Sandro informou o endereço de Wenderson do Vale Silva Glória, 22 anos, no bairro do Casco, onde havia mais meio quilo.
Sandro estava sendo investigado por tráfico de drogas na cidade e Wanderson havia sido preso há 15 dias, depois de ter sido flagrado com drogas e uma arma de fogo. A dupla foi conduzida à Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus, onde permanecerá à disposição da Justiça.
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp