17/01/2017 às 10h18min - Atualizada em 17/01/2017 às 10h18min

Polícia Militar de Várzea Nova recupera moto roubada…

http://chapadaonline.com/


Nesta segunda, 16 de janeiro, a Guarnição composta pelos Soldados PM Ricardo Vasconcelos e Diélson Rios, recebeu informações de que uma Motocicleta HONDA/NXR 150 BROS ES, cor vermelha, placa OUS-9439, licença de Jacobina, que fora tomada de assalto, no Povoado de São Tomé, município de Campo Formoso, no último dia 14, sábado, provavelmente estaria na cidade.

De posse das informações, na noite de sábado, estando na praça, percebeu-se uma moto com características semelhantes sendo pilotada por um velho conhecido da polícia. Em diligência, localizou-se o elemento e um veículo na Rua Aracaju, 04, Populares, uma moto YAMAHA/XTZ 125, cor preta, placa JRQ-9825, licença de Várzea Nova, que teria sido trocada na HONDA NXR BROS, no dia anterior, seguindo até a rua Luiz Marçal, s/n, onde foi localizada a moto Bros, porém encontrava-se sem partes da carenagem. Após várias diligências, conseguiu-se localizar, no Povoado de Conceição, partes da carenagem e da parte traseira da moto com a placa, não foi localizado o proprietário da residência.

Todos os objetos apreendidos foram entregues á Delegacia Local para as medidas cabíveis. Foram evitados os nomes dos suspeitos para não atrapalhar as investigações que prosseguem.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp