Automóvel de passeio - Corolla - ficou bastante destruído depois da batida(Foto: Blog Braga)
A batida frontal entre dois carros terminou em tragédia para uma família que viajava pela BR 020, próximo ao distrito de Roda Velha, em São Desidério, região Oeste da Bahia. Na madrugada desta terça-feira(17), um carro de passeio e um utilitário se envolveram em um grave acidente, matando cinco pessoas.
De acordo com as primeiras informações, um homem que dirigia o automóvel e seus quatro filhos, morreram. Três das crianças que estavam no carro morreram no local, uma chegou a ser socorrida mas morreu dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu) a caminho de uma UPA, enquanto o motorista ficou preso às ferragens. Os três ocupantes da caminhonete tiveram ferimentos leves.
No veículo Toyota/Bandeirante, tinha três ocupantes e no veículo de passeio Toyota/Corolla com 6 ocupantes, o casal e quatro filhos. As cinco vítimas são; Quatro crianças de 4, 7, 9 e 11 anos, e o motorista que era pai delas.
Das quatro crianças duas foram identificadas como Pedro F. Campos e Antônia Luiza. F. Campos.
A mulher, mãe delas, Jomara Ferreira da Silva, 32 anos, que é da cidade de Miguel Calmon-BA, onde esteve passando as férias de final de ano, teve dores no tórax e costas, ela foi socorrida pelo SAMU para UPA e ficou em observação. Ela é filha da professora Lindenil, muito conhecida em Miguel Calmon.
A família tinha saído de Miguel Calmon-BA, com destino a Planaltina-DF. Ainda segundo ela, o marido foi tentar ultrapassar uma carreta quando o mesmo não conseguiu retornar a tempo e colidiu de frente com a caminhonete que vinha em sentido contrário e estava com três ocupantes.
Já os ocupantes da caminhonete Toyota/Bandeirante, Arizomardem Gama Reis, de 51 anos, seu irmão Jefferson Gama dos Reis, de 41 anos, e uma jovem de 16 anos, Audemis Gama dos Reis, filha de Arizomardem, tiveram ferimentos leves e segundo o médico da UPA e do SAMU não correm risco de morte.