Portal Serrolândia Publicidade 728x90
04/07/2019 às 08h45min - Atualizada em 04/07/2019 às 08h45min

Policial e esposa são mortos a golpes de facão pelo próprio filho na Bahia



O policial militar da reserva Rinaldo César Bezerra, 62 anos, e a sua esposa, Raimunda da Conceição Souza, 45, foram achados mortos na segunda-feira (01/07) na localidade de Coqueiros de Arembepe, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador (RMS). As vítimas foram localizadas por bombeiros após um incêndio dentro de casa. Uma garrafa de álcool foi encontrada ao lado dos corpos.
 
Inicialmente, suspeitava-se de um acidente, porém, ao entrar na residência, os militares encontraram o casal amarrado com panos e diversas marcas de facão por todo o corpo. O filho, que seria usuário de drogas, é o principal suspeito do duplo-homicídio. Marcus Vitor Souza Bezerra, 22 anos, foi preso em Salvador e está custodiado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Segundo a Polícia Civil, as investigações iniciais apontam que o crime teria como motivação a reprovação das vítimas do relacionamento amoroso que ele tinha com uma garota.

Na terça, 2, após Marcus receber alta do Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi socorrido depois de sofrer tentativa de linchamento, foi atuado em flagrante. Em seguida, encaminhado para o Complexo Penitenciário da Mata Escura. Sem advogado particular, a Defensoria Pública do Estado assumiu sua defesa.

De acordo com a assessoria de comunicação do Instituto Médico Legal (IML), parentes das vítimas moram no estado do Maranhão e ainda não foram até a sede do órgão para os procedimentos de liberação dos corpos. O sepultamento ainda não tem data prevista.

Portal Serrolândia

Portal Serrolândia


Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp