Portal Serrolândia Publicidade 728x90
05/07/2019 às 11h34min - Atualizada em 05/07/2019 às 11h34min

10ª Conferência Territorial dos Direitos da Criança e do Adolescente será realizada em Serrolândia



A Prefeitura Municipal de Serrolândia, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social -SMAS e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente –CMDCA, preparam-se para sediar a primeira Conferência Territorial. No dia 03 de julho de 2019, aconteceu a Primeira Reunião Ampliada do Território do Piemonte da Diamantina, tendo como principal finalidade planejar a Conferência Territorial dos Direitos da Criança e do Adolescente que acontecerá no município.

A Conferência Territorial é mais uma etapa do processo conferencial, que antecede a Conferência Estadual e objetiva levantar propostas, a nível de território, para subsidiar ações em prol das crianças e dos adolescentes e o fortalecimento dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O Território do Piemonte da Diamantina conta com 09 município e todos empenhados para realização desta conferência territorial (Jacobina, Mirangaba, Ourolândia, Umburanas, Várzea Nova, Miguel Calmon, Saúde, Caém e Serrolândia).

Estará previsto para acontecer a Conferência Territorial no dia 28 de agosto de 2019.
 



Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp