Mulher perde controle de veículo em estrada vicinal de Serrolândia/Ba

Por
3049 1 Min
Mulher perde controle de veículo em estrada vicinal de Serrolândia/Ba
Fotos: Kayki Brayan


O acidente ocorreu no início da tarde dessa terça feira, 17 de janeiro de 2017, por volta das 13;30 horas, logo na saída de Serrolândia sentido Quixabeira.
 
Segundo informações, quem dirigia o veículo era uma mulher, a mesma não foi identificada, e que teria perdido o controle do carro, um Chevrolet Ônix de placa policial de São Paulo. Testemunhas disseram que o veículo não estava em alta velocidade, porém costelas de vaca e buracos na vicinal podem ter sido os causadores do acidente.

Felizmente não houve gravidade com as vítimas, apenas escoriações.
FONTE: Portal Serrolândia
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalserrolandia.com.br/.