Portal Serrolândia Publicidade 728x90
08/07/2019 às 18h58min - Atualizada em 08/07/2019 às 18h58min

Veja como o Bahia deve enfrentar o Grêmio na quarta pela Copa do Brasil

JUNINHO E GUERRA DEVEM COMEÇAR NO BANCO DE RESERVAS



Após encerrar a preparação em Salvador, o Esporte Clube Bahia embarcou para Porto Alegre, onde irá treinar nesta terça-feira, às 15h30 no CT do Internacional, visando o primeiro duelo da decisão contra o Grêmio, na quarta-feira, às 19h15, na Arena do Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

O zagueiro Ernando, que se recupera de uma hérnia de disco, e o atacante Rogério, com dores no ombro, são desfalques. Por outro lado, o técnico Roger Machado ganhou duas opções: O zagueiro Juninho e o meia Alejandro Guerra, recém-chegados do Palmeiras por empréstimo até dezembro, e que já estão regularizados.


Apesar de não terem atuado este ano em jogos oficiais, Juninho e Guerra vinham treinando desde janeiro e estão aptos para estrearem com a camisa tricolor. Ambos foram relacionados, porém, a tendência é que comecem no banco de reservas. O defensor disputa vaga com Lucas Fonseca e Jackson, enquanto Ernando se recupera de lesão. Já o venezuelano chega para brigar pela vaga no meio-campo com Eric Ramires.

Com a saída de Douglas Augusto, o treinador Roger Machado deve optar pela entrada do meia Eric Ramires, mudando assim o esquema tático que vinha atuando com três volantes de contenção. Desta forma, o tricolor deve ser escalado com: Douglas, Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Elton; Artur, Eric Ramires e Élber; Gilberto. O jogo de volta será no dia 17, na Arena Fonte Nova, também às 19h15.
 


 


Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp