Portal Serrolândia Publicidade 728x90
09/07/2019 às 18h39min - Atualizada em 09/07/2019 às 18h39min

Assaltante morre em troca de tiros com a polícia em Tanquinho

Dupla armada havia roubado um veículo na praça Landulfo Alves no centro de Riachão, na tarde desta terça-feira.

Informações Jacuípe News


Um criminoso morreu e outro ficou ferido após perseguição e troca de tiros com a Policia Militar em Tanquinho, na tarde desta terça-feira (09). Segundo a polícia, os dois homens armados haviam roubado um veículo, por volta das 14h, na Praça Landulfo Alves no centro de Riachão..

De acordo com informações do comando da 90ª CIPM de Riachão do Jacuípe divulgado pelo site Jacuípe News, os dois criminosos havia tomado de assalto um veículo HB20 branco, a proprietária estava em frente à residência quando foi surpreendida pelos assaltantes. Populares informaram rapidamente a Polícia Militar de Riachão que logo fez contato com a guarnição de tanquinho iniciando o bloqueio.



Ainda de acordo com a polícia, os elementos foram surpreendidos pelos policiais na região de Tanquinho. Nesse momento, ainda segundo a polícia, houve a troca de tiros. Um homem, que não teve identidade divulgada, foi atingido e morreu. Um comparsa também foi baleado e encaminhado para o Hospital Tanquinho. Não há informações sobre o estado de saúde.

A Capitã Maria Aparecida, elogiou a colaboração da comunidade que passou informações rápidas e precisas o que ajudou e muito na ação de recuperação do veículo. A comandante ainda ressaltou que sem essas informações anônimas ficaria difícil tomar um destino correto na captura dos elementos.
 



Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp