Portal Serrolândia Publicidade 728x90
10/07/2019 às 08h29min - Atualizada em 10/07/2019 às 08h29min

Morre segundo assaltante baleado em Tanquinho



Eles chegaram a ser socorridos pelos policiais e encaminhados ao Hospital Municipal de Tanquinho. Um deles já chegou sem vida, o outro não resistiu e morreu em atendimento médico.

Morreu no Hospital João Campos em Tanquinho um dos envolvidos em uma ocorrência de assalto na tarde de terça-feira (09/07), em Riachão do Jacuípe. O homem, de 36 anos e outro de 30, são suspeitos de integrar o grupo que roubou HB20 branco na Praça Landulfo Alves em Riachão do Jacuípe.

Um deles já chegou sem vida, o outro não resistiu e morreu em atendimento médico | ©foto: Montagem: SN Noticias / ReproduçãoJacuípe News
Conforme a Policia Militar, Clayton Costa de Santana, 36 anos, e o comparsa Eduardo Medrado de Almeida Sobrinho, 30 anos,, foram baleados durante a troca de tiros com policiais militares durante uma perseguição. Eles chegaram a ser socorridos pelos policiais e encaminhados ao Hospital Municipal de Tanquinho. Um deles já chegou sem vida, o outro não resistiu e morreu em atendimento médico. De acordo Jacuípe News, com novas informações passadas pela PM local, haviam outros criminosos em uma Fiat Doblô dando cobertura aos assaltantes mas que não foram alcançados pelos policiais.
Portal Serrolândia

Portal Serrolândia


Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

 

 

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp