Portal Serrolândia Publicidade 728x90
10/07/2019 às 19h07min - Atualizada em 10/07/2019 às 19h07min

DICAS DE EMPREGO - Motorista 99Taxis e 99POP – O que você precisa saber para trabalhar



Se você já andou de táxi, sabe que muitas vezes encontrar um disponível e rápido é um desafio. O aplicativo 99 tem como intuito fazer com que você se locomova pela cidade sem muito trabalho e bem rápido. Com o 99Taxi, você pede um táxi e o carro mais próximo te leva até o seu destino. Para deixar a corrida ainda mais barata, pouco tempo depois surgiu o 99POP.

O aplicativo 99 POP tem os motoristas muito bem selecionados, assim como seu cadastro e os documentos necessários, você pode encontrar o mais perto de você em sua cidade, fazer uma corrida com o valor que pode variar da distância e também do próprio aplicativo no seu telefone, basta se cadastrar, fazer suas corridas em uma conta e pronto.

ENTENDA O APLICATIVO

O aplicativo permite que você contrate um motorista particular — táxi — com mais facilidade e segurança. Afinal, todos os motoristas são selecionados para trabalhar e o pagamento é feito pelo aplicativo, utilizando o seu cartão de crédito ou débito.

O Uber, seu principal concorrente com corridas mais baratas, foi o grande responsável pelo surgimento da 99POP. Um serviço de qualidade e mais em conta para os passageiros. O princípio do funcionamento é o mesmo: o passageiro solicita e o app verifica quem está mais próximo e disponível para a corrida.

A 99 vem se mostrando uma ótima alternativa para quem precisa complementar a renda — ou ter uma renda mensal. Para trabalhar com a empresa, você precisará saber de algumas informações importantes.

O motorista 99 que quer ter isso como uma atividade remunerada precisa ter o seu perfil aprovado na 99, realizar seu cadastro e assim se possível se tornar parte da empresa, obtendo seu próprio dinheiro logo na primeira corrida, veja abaixo como isso é possível.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA TRABALHAR COM A 99

SEJA UM MOTORISTA 99 POP (APROVA NA HORA)
Para começar o seu processo de cadastro clique no link aqui.

Para trabalhar com 99 você precisa se credenciar, esse é o primeiro passo para começar os serviços. A empresa seleciona os motoristas mais confiáveis, afinal, a segurança dos passageiros é crucial. É essencial que você saiba exatamente como o aplicativo funciona e quais os ganhos e despesas que você terá.

COMO FUNCIONA

O passageiro irá solicitar uma corrida pelo aplicativo. Os 5 veículos mais próximos são acionados, podendo aceitar ou não a corrida. Dentre os motoristas que aceitaram, o app seleciona aquele que está mais próximo do passageiro, agilizando todo o processo.

Não é necessário usar dinheiro, pois os pagamentos são feitos através do próprio aplicativo com cartões de crédito. Ao confirmar a solicitação da corrida, o passageiro é informado qual o carro, a cor, a placa, o nome do motorista e o tempo de espera até o táxi chegar.

A empresa não fornece nenhum veículo. Sendo assim, o motorista deverá ter o seu próprio carro. Mas não é qualquer veículo que a 99 aceita. É preciso que ele:

  • Tenha no máximo 5 anos de fabricação
  • Esteja bem conservado
  • Possua ar condicionado
  • Carro com 4 portas

Para trabalhar, você terá que passar por uma entrevista. Ainda no processo de seleção, o motorista precisará apresentar antecedentes criminais e estar em dia com sua habilitação e ainda possuir seguro contra acidentes. Você ainda tem que apresentar os seguintes documentos, como:

  • Carteira de motorista;
  • Comprovante de residência;
  • Documento de identidade;
  • Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo;
  • Foto do rosto.

Para baixar o aplicativo você deve ir:

  • Google Play (Android)
  • App Store (IOS – Iphone)
  • Microsoft Store (Windows Phone)

Lá você baixa o aplicativo da 99 tem seus ganhos, que podem ser consultados pelo celular em mãos ao começar a trabalhar, além de acesso aos sistemas operacionais de um motorista 99 especializado. Claro que isso só acontece após ter o seu perfil aprovado pela empresa no momento de cadastro de motorista, assim os ganhos começam a serem obtidos e fazer parte da sua rotina, para isso é preciso que você baixe app e faça seu login.

GANHOS E INVESTIMENTOS (PORCENTAGENS)

A grande vantagem de ser um motorista da 99 é que você recebe após finalizar cada corrida. O pagamento é feito através do seu Cartão99. Em cada corrida, a empresa desconta uma taxa de 16,99%. Em algumas cidades, essa taxa pode variar. Outra vantagem é que você pode fazer o seu próprio horário, trabalhando de dia ou a noite e quantos horas quiser.

Para fazer parte desse time, o motorista terá que investir em um bom veículo dentro das exigências solicitadas pela empresa. Porém, se você se dedicar e realmente trabalhar, poderá ganhar cerca de R$3.000,00 mensais. Esse número é apenas uma média, já que você ganhará conforme trabalhar. Ou seja, quanto mais trabalha, mais ganha.

PASSO A PASSO DE COMO SE INSCREVER

Para se tornar um motorista 99POP é bem simples. Porém, o seu cadastro passará por avaliação.  Para começar o seu processo de cadastro clique no link aqui.
SEJA UM MOTORISTA 99 POP (APROVA NA HORA)
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp