Portal Serrolândia Publicidade 728x90
11/07/2019 às 14h36min - Atualizada em 11/07/2019 às 14h36min

Prefeito de Serrolândia juntamente com Secretário de Agricultura participam de reunião de trabalho realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).



Na manhã da última sexta-feira 05 de julho de 2019, o Prefeito de Serrolândia, Gonçalves, juntamente com o Secretário da Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Alex, participaram de uma reunião no município de Jacobina, sobre articulação e funcionamento das Centrais de Associações Comunitárias para a Gestão de Sistema de Saneamento, na Associação Comercial e Industrial de Jacobina.

A reunião foi realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), através da CAR, SIHS e CERB, o evento teve como objetivo tratar sobre a importância da aprovação das Leis Autorizativas Municipais para funcionamento dos sistemas.

Durante a reunião formam apresentados os investimentos na implantação dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário, o novo modelo da gestão das centrais, além de um balanço sobre os projetos do Bahia Produtiva do Governo do Estado.

“Reunião desse tipo é muito produtiva, pois busca mostrar ao gestores a importância que tem a aprovação das Leis Autorizativas Municipais para funcionamento dos sistemas, uma ação que garante a qualidade e eficiência dos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário em comunidades da região do semiárido baiano”. Pontuou, Erivan Santos, Secretário Executivo do Consórcio Jacuípe.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp