O corpo do aposentado Henrique Souza de Oliveira, 65 anos de idade, foi encontrado já sem sinais de vida por volta das 06h30 desta quinta-feira 11 de julho de 2019 em Maracujá, maior povoado de Serrolândia.
Segundo relatos, a vítima teria sua residência invadida por volta das 23h00 da noite anterior, e teve sua residência totalmente revirada, certamente a procura de pertences de valor ou até mesmo dinheiro.
A Polícia Militar fez o isolamento do corpo até a chegada do DPT. Informações dão conta, que um dos braços de Henrique foi decepado e um rosto completamente desfigurado, populares juntamente com agentes da Polícia Militar procurarm o braço arrancado, o qual não foi encontrado, também há perfurações de faca e lesões por todo o corpo.
Segundo o Plano Assistencial Paf São Lucas, que está responsável pela preparação do corpo, não haverá velório, devido a gravidade em que se encontra a vítima, e será sepultado no povoado de Maracujá, local em que residia e onde ocorreu o crime que chocou a todos por sua violência.