Portal Serrolândia Publicidade 728x90
11/07/2019 às 15h25min - Atualizada em 11/07/2019 às 15h25min

Bahia recebe o espetáculo Galinha Pintadinha e a Fabulosa Trupe



Show será realizado no teatro Jorge Amado no dia 13 de julho, e no Auditório da Faculdade Anisa Teixeira no dia 14 de julho.

A Galinha Pintadinha, personagem mais amada do Brasil, e sua turma desembarcam em Salvador para o show oficial "Galinha Pintadinha e a Fabulosa Trupe", que ocorrerá no Teatro Jorge Amado, no dia 13 de julho, em dois horários: 15h e 17h. E em 14 de julho é a vez da Galinha marcar presença em Feira de Santana, às 17h no Auditório da Faculdade Anísio Teixeira (FAT).

Os fãs poderão se divertir com a história da trupe que viaja pelo Brasil com o seu Carrinho de Histórias. As crianças embarcam em uma jornada de música, luzes e cores, no universo encantado da Galinha Pintadinha.

Tudo começa quando o Pintinho, fugindo do Gavião, acaba se perdendo da Galinha Pintadinha e do Galo Carijó. Assim se inicia a fabulosa aventura para encontrar seus pais, com a ajuda dos amigos da Popó. Um espetáculo para curtir, cantar e dançar em família, ao som dos sucessos do cancioneiro infantil, em uma mistura de linguagens visuais em vídeo, luzes, efeitos especiais e tecnologia.

Artistas de renome

Com roteiro e direção de Marcos Luporini e Juliano Prado, os criadores da série original, a nova produção agrega outros artistas especialistas em fantoches e figurinos, como Jésus Sêda, que já trabalhou nas principais emissoras de televisão do país, desenvolvendo personagens do "Castelo Rá-Tim-Bum" e "Cocoricó". Também entra para este time Quiá Rodrigues, que dá vida aos "Cavalinhos do Fantástico" e, no passado, trabalhou na "TV Colosso" da Rede Globo, incluindo também a parceria com Xuxa Meneghel em vários DVDs do "Xuxa só para baixinhos".
 




Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.
 


Ficha técnica

Criação e direção: Marcos Luporini e Juliano Prado

Direção Musical: Marcos Luporini

Assistente de Direção: Gisele Jorgetti

Elenco: Jéssica Magalhães, Angela Azevedo, Pedro Torrezan e Paulo Zarta

Figurinos: Eliana Liu, Marcos Laporte e Atelier Casa do Trem

Fantoches e Objetos de Cena: JésusSêda, Quiá Rodrigues e Lilian Alves

Design Gráfico: Lilian Alves

Iluminação: Juliano Prado

Produção Executiva: Edgard Jordão

Assistente de Produção: Eliezita Barros

Videografismo: Juliano Benatti, Francis Viveiros, Tiago Saad, Daniel Inoue

Gerente Geral: Miguel Moreira

Equipe Bromelia: Luiz Broleze, Mário Neto, Mayara Palloma, Ricardo Magna,

Carolina Motta, Rafael Ranzani e Rachel Vaz e Thiago Jacot.

Serviços:

Data: 13 de julho

Horário: às 15h e 17h

Local: Teatro Jorge Amado

Endereço:Av. Manoel Dias da Silva, 2177, Pituba

Cidade: Salvador - BA

Telefone:(71) 3525-9720

Canal de Venda:www.ingressorapido.com.br/event/31828-1/d/62235

Serviços:

Data: 14 de julho

Horário:17h

Local: Centro de Convenções FAT

Endereço: R. Gov. Juraci Guimarães, 222, Ponto Central

Cidade: Feira de Santana - BA

Telefone: (75) 3616-9451

Canal de Vendas:www.ingressodigital.com/evento/1350/Galinha_Pintadinha_e_a_Fabulosa_Trupe

Sobre a Galinha Pintadinha

Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é hoje uma das marcas infantis mais queridas do mundo. Presente na vida dos pequenos desde cedo, ela é considerada o "primeiro personagem do bebê", sendo uma das franquias mais fortes junto ao público pré-escolar de até cinco anos, com 100% de aprovação dos pais, mães e das próprias crianças. Surgida de um vídeo no YouTube, em 2006, esse projeto musical viralizou na rede. Depois disso, toda trajetória da Galinha está registrada em recordes de visualizações e parcerias de sucesso: cerca de 3,0 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 20 bilhões de viewsdos canais em português e internacionais. Disponível nos principais serviços de streaming como o Netflix, a personagem também está na televisão na TV Cultura e no canal Nat Geo Kids com episódios especiais da série "Galinha Pintadinha Mini", que traz novas historinhas, atividades educativas e conteúdos inéditos. Para mais informações, acesse:www.galinhapintadinha.com.br.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp