13/07/2019 às 10h46min - Atualizada em 13/07/2019 às 10h46min

Vereadores entram em recesso de 15 dias e presidente da CMS faz balanço



Os vereadores de Serrolândia na Bahia entram em recesso parlamentar neste sexta-feira 12 de julho e só retornam no dia dois de agosto, são 15 dias de recesso. Para o atual presidente da casa, vereador Wilson de Jacó (PCdoB), o balanço das atividades desenvolvidas ao longo é muito positivo.

Wilson destaca a independência e transparência da atividade parlamentar na CMS. Além disso, ele destaca a aproximação da casa legislativa com a população através de todas as inovações implementadas ali, o que para ele, bastante necessário para que a mesma veja o trabalho realizado diariamente pelos vereadores.

“Seja através da TV Web e Rádio, como também transmitindo nossas sessões ordinárias no YouTube e Facebook, o site desta casa, como também as inovações da tramitação digitalizada de todos os projetos que entram aqui, não só os que tramitam internamente, mas também de conhecimento público, através do site da Câmara Municipal de Serrolândia. É um marco e um legado que nos deixaremos da nossa administração para o futuro”, enfatiza o parlamentar.
 



Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp