Portal Serrolândia Publicidade 728x90
14/07/2019 às 16h37min - Atualizada em 14/07/2019 às 16h37min

Morre sétima vítima do acidente com micro-ônibus de Capela do Alto Alegre

Fonte: Agmar Rios


É com imensa tristeza e pesar, que a Prefeitura de Capela do Alto Alegre-BA, comunica a morte de mais uma vítima da tragédia da última segunda-feira (08), envolvendo o micro-ônibus da saúde do município. 
 
Dona Edirge Almeida Coelha, do povoado de Loja Moto, faleceu na manhã deste domingo (14), no Hospital Geral Clériston Andrade – HGCA, em Feira de Santana, onde estava internada deste a tragédia.


 
Ela deu entrada com trauma, e na última quarta-feira seu quadro piorou, e neste domingo veio a óbito. Segundo os médicos, a causa da morte foi por falências múltiplas dos órgãos.
 
Dona Dervirgem, como carinhosamente era conhecida deixou filhos, esposo, noras, genros, netos e grandes amigos que cultivou por aqui. Uma mulher de coração gigante, humana e por quem todos tinham grande carinho.
 
A Prefeitura de Capela do Alto Alegre se solidariza e segue a disposição da família e amigos neste momento de profunda dor. O Corpo de dona Dervirgem será velado na residência da família, no povoado de Loja Moto.
 
Acidente
 
O acidente aconteceu na noite da última segunda-feira, 08 de julho de 2019, envolvendo um micro-ônibus de Capela do Alto Alegre e um caminhão, na BR-324, entre Riachão do Jacuípe e Tanquinho.
 
As pessoas que morreram no acidente foram: Jânio, motorista do micro-ônibus (de óculos), Carla Rios, de 45 anos, Eulália, 66 anos, José Mário, 55 anos, Benício Guedes,  76 anos, Reginaldo Gomes, 54 anos,e Edirge Almeida Coelha.


Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp