Portal Serrolândia Publicidade 728x90
15/07/2019 às 08h50min - Atualizada em 15/07/2019 às 08h50min

FaceApp volta a fazer sucesso com efeito de idoso: Veja algumas pessoas de Serrolândia que usaram o aplicativo

FaceApp está em alta nas redes sociais e é 1º lugar nas lojas de aplicativo

Até o Prefeito Gonçalves e o ex-Prefeito Gildo Mota entraram na brincadeira


O aplicativo FaceApp, que virou febre em 2017 por mostrar como você vai ficar mais velho, voltou a ser sucesso nas redes sociais pelo mesmo motivo. Diversas publicações de famosos e anônimos, principalmente no Instagram, mostrando como seriam suas aparências quando ficassem idosos, fizeram o aplicativo chegar ao 1º lugar na App Store e na Google Play Store neste domingo (14), superando serviços como WhatsApp, Facebook, YouTube e Instagram.

Veja no anexo algumas fotos de pessoas de Serrolândia que usaram o aplicativo e tente reconhecer, o nome de cada um deles está na descrição da foto.

O FaceApp utiliza um sistema de reconhecimento facial para fazer montagens e transformar o rosto das pessoas em velhos, crianças, para o gênero oposto, mudar a cor do cabelo, entre outras possibilidades. Na opção de idoso, são adicionados cabelos brancos e rugas ao rosto do usuário.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? 



FaceApp, app com efeito de velho, chegou ao topo das lojas da Apple e do Android — Foto: Rodrigo Fernandes/TechTudo

No Google Trends, ferramenta que monitora as buscas na Internet, houve um aumento do interesse pelo termo “app que deixa velho”, com pico no último sábado (13), às 22h. O nome do aplicativo também foi bastante pesquisado durante a madrugada, com pico à meia-noite de hoje, segundo a plataforma do Google.

 
Google Trends registra aumento em busca pelo aplicativo FaceApp no Brasil nas últimas 24h — Foto: Reprodução/Google Trends
Google Trends registra aumento em busca pelo aplicativo FaceApp no Brasil nas últimas 24h — Foto: Reprodução/Google Trends

Google Trends registra aumento em busca pelo aplicativo FaceApp no Brasil nas últimas 24h — Foto: Reprodução/Google Trends

O FaceApp pode ser baixado de graça em celulares Android e iPhones(iOS), com 21 efeitos disponibilizados no plano grátis, incluindo o filtro de idoso. Há, ainda, a opção de comprar um pacote premium, que libera filtros diferenciados, permite baixar fotos sem a marca d’água do app e remove anúncios, ao preço de R$ 14,90 por mês.
 


Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp