Portal Serrolândia Publicidade 728x90
15/07/2019 às 10h01min - Atualizada em 15/07/2019 às 10h01min

Lucas Lucco atração do Aniversário de Jacobina passa por cirurgia de emergência e anuncia pausa nos shows

Show em Jacobina não será cancelado

Fonte: Bocão


cantor sertanejo Lucas Lucco anunciou que fará uma cirurgia e por isso precisou desmarcar o seu próximo show, marcado para o dia 20 de julho, no Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo (Grande SP). Lucco já havia afirmado, pelas redes sociais, que precisava corrigir o rompimento de uma fibra na região do peito, causado durante exercícios físicos pesados.

Por meio de comunicado oficial, o artista informa que precisará ficar 11 dias em repouso, por isso, as apresentações marcadas a partir do dia 26 deste mês seguem de pé. "Por medidas médicas, o artista Lucas Lucco será submetido a uma cirurgia. Assunto este já abordado pelo mesmo em suas redes sociais", informa o comunicado.

 

Lucas Lucco está na turnê de seu lançamento mais recente, o DVD "A Origem". O artista dedicou anos ao trabalho que traz 19 canções inéditas, do começo ao fim. A primeira música lançada foi "Briguinha Boba". "Posto 24", parceria com Wesley Safadão, entrou na lista das cem mais tocadas do Spotify no Brasil na época de seu lançamento.

Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp