Portal Serrolândia Publicidade 728x90
15/07/2019 às 14h54min - Atualizada em 15/07/2019 às 14h54min

Governador entrega moderno aparelho de Raio-X para hospital de Serrolândia



O Hospital Municipal de Serrolândia, Jonas Ferreira da Silva, agora conta com um moderno aparelho de Raio X. O equipamento foi entregue nesta segunda-feira 15 de julho de 2019 pelo Governador Rui Costa em uma resposta do governo do estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, a um requerimento do Vereador e Presidente da Câmara Wilson de Jacó ao deputado estadual Bobô quando esteve representando o Prefeito Gonçalves na capital baiana no dia 13/05/2019, endossado pelo prefeito através de ofício posteriormente.

“Sinalizamos ao deputado Bobô que o hospital pudesse servir à população com mais qualidade, e nós sabíamos que há muitas demandas ortopédicas. Então, entendendo isso, o governador manda um aparelho de Raio X, o mais moderno, digital, dando aos pacientes a possibilidade de ter exames coloridos, digitais, que podem ser enviados para qualquer parte do país. Estou muito feliz com essa notícia”, comemorou Wilson de Jacó.

Bobô ainda reforçou o seu compromisso em ter um olhar sempre voltado às demandas de Serrolândia. “Eu estou aqui, com o olhar voltado às demandas do meu povo, na certeza de que essa é a minha missão no Parlamento”, finalizou.


Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp