Portal Serrolândia Publicidade 728x90
15/07/2019 às 16h46min - Atualizada em 15/07/2019 às 16h46min

Guarda Municipal de Serrolândia recupera palmeiras furtadas do patrimônio público



Agentes da Guarda Municipal de Serrolândia, recuperaram as mudas de palmeira que foram furtadas dos canteiros do Cemitério Jardim da Saudade, as mudas foram plantadas pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente e dentre elas, duas foram retiradas e levadas ilicitamente.

Segundo um dos agentes, a ação ocorreu graças a uma denúncia anônima que acabou levando até o autor do furto. As plantas foram entregues a administração publica, na pessoa do Secretário Alex para que seja efetuada a reintrodução em seu devido local.




A Guarda Municipal, essencialmente, é a instituição cidadã e comunitária. Com esse viés, tem o compromisso de dialogar e identificar as demandas de segurança da comunidade, fazendo a primeira intervenção e, conforme a proporção do evento, repassar a demanda para os demais órgãos de segurança.

Ciente da missão a cumprir, o GM que realizou essa missão, destacou que a atuação é para atender o cidadão e coibir as ações de depredação do patrimônio. "Vamos fazer as intervenções, sempre que for necessário. Todas as ações desta gestão têm a intenção de aproximar os órgãos dos municípios ao cidadão. E com a Guarda não é diferente, estamos aqui para zelar pelo patrimônio e em defesa do munícipe", concluiu ainda dizendo: A GUARDA ESTÁ DE OLHOS ABERTOS E SEMPRE ATENTA.


Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp