Uma das etapas mais importantes para as Famácias Bonfim é o atendimento ao cliente. Portanto, tornar esse relacionamento fácil e satisfatório é uma das principais preocupações das Farmácias Bonfim.
Dessa maneira, notamos o crescimento de uma novo canal de relacionamento com o cliente: o atendimento via WhatsApp. Para se ter uma ideia, em 2018, mais de 70 milhões de brasileiros já usavam aplicativos para o envio de mensagens. E o mais usado deles é o WhatsApp.
PORQUE USAR O ATENDIMENTO VIA WHATSAPP
Por meio do WhatsApp, podemos oferecer um atendimento de qualidade ao cliente. É possível enviar fotos, áudios, vídeos, arquivos e entre outros. Assim, os clientes que antes se deslocavam até a farmácia para comparar preços ou tirar duvidas, em poucos cliques fazem isso pelo celular. Além disso, podemos receber prescrições médicas pelo aplicativo e fechar pedidos. Ou seja, uma maneira de melhorar o atendimento aos nossos clientes.
Então, pensando nisso tudo, disponibilizamos o número (74) 98127-4115 como nosso canal via Whatsapp, é só fazer contato e estaremos prontos para lhe atender. De segunda a sábado das 08h00 às 20h00 também nos dias de plantão.