Portal Serrolândia Publicidade 728x90
17/07/2019 às 10h19min - Atualizada em 17/07/2019 às 10h19min

Serrolandense Cley de Reizinho será um dos árbitros de vídeo após CBF alterar árbitros do VAR para Flamengo x Athletico

Entidade publicou mesmos árbitros do primeiro e polêmico jogo. Presidente da comissão de arbitragem diz que houve um "control c control v" e que erro foi corrigido com novos nomes



A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a equipe de árbitros do VAR para o jogo entre Flamengo x Athletico, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. A entidade havia publicado os mesmos nomes que estiveram no jogo de ida, no empate em 1 a 1 na Arena da Baixada. Horas depois, a CBF alegou erro e alterou os nomes para uma nova equipe.

A primeira publicação apontava para o grupo do VAR, os árbitros Jean Pierre Gonçalves Lima, Daniel Nobre Bins e Lúcio Beiersdorf Flor, os mesmos que estiveram na primeira partida na Arena da Baixada, quando o Athletico teve três gols anulados, além de um pênalti contestado e também a não punição do goleiro Diego Alves, que pegou a bola com as mãos fora da área.

A publicação da equipe de árbitros do VAR mudou algumas horas depois com Caio Max Augusto Vieira, Cleriston Clay Barreto Rios e Alicio Pena Junior.

O presidente da comissão de arbitragem da CBR, Leonardo Gaciba, disse que houve um erro com um "control c control v" (ou seja, um copia e cola) da lista do primeiro jogo, que foi corrigida logo em seguida. A reportagem insistiu para saber qual foi a origem do erro, mas Gaciba resumiu.

O trio de arbitragem em campo também será outro para a partida. Saem Anderson Daronco, Rafael da Silva Alves e Leirgson Peng Martins. O trio que apita será: Wilton Pereira Sampaio, Alessandro Alvara Rocha de Matos e Fabricio Vilarinho da Silva.

A partida entre Flamengo e Athletico será nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. Os times empataram em 1 a 1 no primeiro jogo e uma vitória simples para qualquer lado define semifinalista.
 


Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »