Portal Serrolândia Publicidade 728x90
19/01/2017 às 14h13min - Atualizada em 19/01/2017 às 14h13min

Mirangaba perde mais da metade dos recursos do Bolsa Família

Mirangaba Informa


Mesmo concentrando todos os esforços para solucionar os problemas deixados pela gestão anterior, o prefeito Adilson Nascimento (PMDB) alega que o município de Mirangaba ainda continua sofrendo as consequências da má administração que passou nos últimos quatro anos. Segundo Nascimento, a herança negativa tem penalizado, principalmente, a população, pelo fato do município estar suspenso, temporariamente, de vários programas do governo federal.
 
Um dos programas prejudicados em Mirangaba é o Bolsa Família. Segundo o prefeito, dos mais de 4 mil beneficiários em 2012, quatro anos depois, menos da metade hoje continua sendo atendido, já que muitos cadastrados foram excluídos do programa. 
 
Adilson Nascimento informa que para garantir o recebimento dos recursos, o município de Mirangaba não poderá cometer os mesmos erros da administração passada, devendo sempre atender as condicionalidades exigidas pelo Ministerio de Desenvolvimento Social (MDS), no envio dos relatórios e na comprovação do alcance das metas.
 
“Infelizmente a preocupação com os mais carentes era algo de segundo plano na gestão anterior. Estamos trabalhando para regularizar essa situação”, garantiu.
 
Em fotos enviadas ao blog, Adilson Nascimento relata que encontrou a sede da Secretaria de Ação Social completamente depredada, num total descaso com uma das áreas mais importantes da gestão pública.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp