Portal Serrolândia Publicidade 728x90
22/07/2019 às 20h27min - Atualizada em 22/07/2019 às 20h27min

Seleção de Serrolândia vence seleção Bonfinense em jogo amistoso

Fonte: Eloilton Cajuhy


Em jogo preparatório para a disputa do Campeonato Intermunicipal 2019, na cidade de Serrolândia, a Seleção Bonfinense até saiu na frente do placar, mas não suportou a grande pressão feita pela seleção serrolandense, e acabou perdendo a partida por 4 x 2.

Nosso selecionado apresentou alguns pontos positivos na partida, principalmente com o time considerado titular. Bom entrosamento, marcação forte, chutes a gol de longa e média distâncias, ultrapassagem dos laterais e um bom volume de jogo até os 30 minutos do primeiro tempo.

A seleção da casa, com ótimo entrosamento, apresentou um forte futebol também por conhecer melhor o gramado sintético do seu campo, e teve um melhor desempenho na partida.

Os gols da partita foram marcados por Teixeira, aos 11 do 1º tempo e Mohamed aos 30 2º, para a Seleção Bonfinense. Marcaram para Seleção de Serrolândia, Mateuzinho (duas vezes), aos 27 e 37 do 1º tempo, Danilo aos 17 e Galinho aos 28 do 2º tempo.

Ficha técnica:
Seleção Bonfinense: Velton (Jordan); Rafael, Alvinho, Miron e Gabriel; Bertinho, Mohamed, Léo (Pedro) e Teixeira (Emanuel); Boró (Israel) e Juninho (Teteu).
Técnico: Prof. Kinho

Seleção Serrolandense: Vitor; Lopão, Danilo (Breno), Igor Alves e Adriano; Dogildo (Kaique); Galinho, Major (Flauver) Deo (Renan); Kal (Mailon) e Mateuzinho;
Técnico: Nem de Dora

Arbitragem:
Anderson Milanez
Edson da Silva
Gracindo Carvalho
Robenalio A. Ramos

Estadio Valdetrudes Carneiro – Serrolândia/BA

Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp