Portal Serrolândia Publicidade 728x90
22/07/2019 às 20h36min - Atualizada em 22/07/2019 às 20h36min

REGIÃO / MENSAGEM DO MAJOR DIÓGENES MEDEIROS



Senhores e senhoras.
Saudações!

No Diário Oficial de sábado passado publicou minha saida da 91 CIPM, para assumir uma nova função em Salvador. 

Quero aqui agradecer a cada autoridade, a população, comerciantes, a imprensa da região e amigos de cada município coberto pela Companhia.

Aqui conseguimos, neste 1 ano e meio de Comando, firmar uma parceria além do esperado. Como sempre disse: Segurança Pública não se faz sozinho. 





A união fez a força. Reduzimos em mais de 27% homicídios na região e mais de 70 % furto e roubo ( jan a junho de 2019/ comparado a 2018). Isso se deve ao esforço em conjunto. Aplicamos à risca a filosofia de Polícia Comunitária, marca do Comandante Geral da PMBA.

Sou imensamente grato ao Criador por ter me dado essa oportunidade, em primeiro lugar. Ao Excelentíssimo Comandante Geral, por ter confiado a missão, ao Coronel Anselmo Bispo ( Comandante da Região Norte) e à toda sociedade por acreditarem no trabalho.

A passagem de Comando oficial será marcada nos próximos dias. Todas as ações repressivas e preventivas tenho certeza de que serão mantidas pelo novo Comandante da 91, que irá aperfeiçoar o que foi produzido. 
Major Teixeira é um excelente oficial, mais experiente e muito competente. Os 8 municipios estão ganhando muito com essa nomeação.

Quero deixar minha gratidão, em especial, à tropa da 91 CIPM. QUE SOUBE, ACIMA DE TUDO, IMPLEMENTAR ESFORÇO PRA UM RESULTADO POSITIVO NO COMBATE A CRIMINALIDADE, COM TÉCNICA E EFICIÊNCIA. Elevaram o nome da POLICIA MILITAR DA BAHIA.
Imensamente grato ao Universo por te-los conhecido. 

Por fim, desejo a CAPIM GROSSO, SÃO JOSÉ, QUIXABEIRA, VÁRZEA DA ROÇA, MAIRI, VÁRZEA DO POÇO, SERROLÂNDIA E GAVIÃO que evoluam cada vez mais. Sucesso a todos destes municípios. Obrigado pelo carinho e respeito. Tudo tende a melhorar. O. Universo só conspira a favor. Aposto nisso.
 Forte abraço!!
 
22 de julho de 2019.
 
Major Medeiros.
   Major PM
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp