Velho conhecido do torcedor amazonense, o meia Danilo Rios, ex-Nacional, é o principal destaque da Jacuipense-BA na campanha que culminou no acesso inédito à Série C do Brasileiro, tanto que veste a camisa 10 e é o capitão do grupo.
Ele pregou respeito para as partidas contra o Manaus, pelas semifinais da quarta divisão, mas demonstrou confiança em classificação à final da competição.
- Conquistamos nosso principal objetivo, mas uma final e um título seriam muito importantes para todos nós jogadores. Vamos buscar nosso espaço. Respeito muito o Manaus, mas vamos tentar garantir a classificação para final - disse.
O camisa 10, como não poderia ser diferente, revelou felicidade com o acesso, mas deixou claro também a satisfação com o êxito do Gavião do Norte. Ele lembrou as duas passagens pelo Naça, em 2013 e 2015, e afirmou que o povo amazonense merece essa festa.
- É uma felicidade muito grande ter conquistado esse acesso junto dos meus companheiros. É um acesso muito difícil de ser conquistado. A Série D é um campeonato muito difícil. Aqui na Bahia estamos muito felizes, assim como fiquei feliz com o acesso do Manaus. Porque, desde que atuei no Nacional, duas vezes, falei que um clube do Amazonas precisava subir. Vão se fortalecer. Deixei muitos amigos em Manaus, fiquei feliz pelo clube - acrescentou.
- É uma expectativa muito grande de voltar a Manaus, voltar a Arena da Amazônia. Reencontrar grandes amigos, que marcaram minha vida. Tenho um carinho muito grande pelo povo de Manaus, fui muito bem acolhido em 2013, quando fizemos história no Nacional - concluiu.
Manaus e Jacuipense se enfrentam pelas semifinais da Série D. O primeiro jogo será nesta domingo, em Riachão do Jacuípe, enquanto a volta será no dia 3 de agosto, na Arena da Amazônia, em Manaus.
Portal Serrolândia