Portal Serrolândia Publicidade 728x90
27/07/2019 às 21h04min - Atualizada em 27/07/2019 às 21h04min

Serrolandense Danilo Rios é camisa 10 e capitão na Jacuipense

Ex-Nacional, meia pregou respeito para as partidas contra o Manaus, pelas semifinais da quarta divisão, mas demonstrou confiança em classificação à final da competição

Fonte: Globo Esporte
Danilo Rios, meia, Jacuipense — Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com


Velho conhecido do torcedor amazonense, o meia Danilo Rios, ex-Nacional, é o principal destaque da Jacuipense-BA na campanha que culminou no acesso inédito à Série C do Brasileiro, tanto que veste a camisa 10 e é o capitão do grupo.

Ele pregou respeito para as partidas contra o Manaus, pelas semifinais da quarta divisão, mas demonstrou confiança em classificação à final da competição.

- Conquistamos nosso principal objetivo, mas uma final e um título seriam muito importantes para todos nós jogadores. Vamos buscar nosso espaço. Respeito muito o Manaus, mas vamos tentar garantir a classificação para final - disse.

O camisa 10, como não poderia ser diferente, revelou felicidade com o acesso, mas deixou claro também a satisfação com o êxito do Gavião do Norte. Ele lembrou as duas passagens pelo Naça, em 2013 e 2015, e afirmou que o povo amazonense merece essa festa.

- É uma felicidade muito grande ter conquistado esse acesso junto dos meus companheiros. É um acesso muito difícil de ser conquistado. A Série D é um campeonato muito difícil. Aqui na Bahia estamos muito felizes, assim como fiquei feliz com o acesso do Manaus. Porque, desde que atuei no Nacional, duas vezes, falei que um clube do Amazonas precisava subir. Vão se fortalecer. Deixei muitos amigos em Manaus, fiquei feliz pelo clube - acrescentou.

- É uma expectativa muito grande de voltar a Manaus, voltar a Arena da Amazônia. Reencontrar grandes amigos, que marcaram minha vida. Tenho um carinho muito grande pelo povo de Manaus, fui muito bem acolhido em 2013, quando fizemos história no Nacional - concluiu.

 
Danilo Rios é o principal destaque da Jacuipense — Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com
Danilo Rios é o principal destaque da Jacuipense — Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com

Danilo Rios é o principal destaque da Jacuipense — Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com

Manaus e Jacuipense se enfrentam pelas semifinais da Série D. O primeiro jogo será nesta domingo, em Riachão do Jacuípe, enquanto a volta será no dia 3 de agosto, na Arena da Amazônia, em Manaus.



Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp