Portal Serrolândia Publicidade 728x90
29/07/2019 às 19h24min - Atualizada em 29/07/2019 às 19h24min

Morre segunda vítima do acidente deste domingo na BR-324 em Tanquinho

Por Alana Rocha – Blog Hora da Verdade


O motorista do GM Astra, evolvido no acidente entre um caminhão, uma Fiat Strada e o carro funerário da SACRE, morreu na manhã desta segunda-feira (29) no Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana. Gilvanei Santos Lopes teve diversas fraturas pelo corpo e ficou preso nas ferragens de seu próprio carro.
 
O Astra de placa policial EKN-2871, licença de São Paulo ficou com a frente completamente destruída com o impacto, não se sabe ainda qual era o destino do carro, pois Gilvanei viajava sozinho e ao ser resgatado estava descordado. A vítima só foi resgatada com a chegada do Corpo de Bombeiros. Nossa reportagem entrou em contato com o HCA para mais informações, mas não conseguimos.


Não se sabe onde a vítima morava, se na Bahia ou em São Paulo, por conta de a placa do carro ser de lá. O acidente aconteceu no final da tarde deste domingo (28), na entrada da estrada vicinal que dá acesso ao povoado de Belo Alto de Candeal. O motorista do carro funerário morreu no local, Roque Rios Carneiro era da cidade de Pé de Serra, mas morava em Riachão do Jacuípe. Além de motorista, Roque era vendedor de planos familiar da empresa SACRE também, o velório acontece em Pé de Serra e o sepultamento está previsto para o final da tarde na mesma cidade.
 
Matéria relacionada:

Bahia: Colisão entre três carros deixa um dos motoristas morto entre Riachão do Jacuípe e Tanquinho na BR-324
 


Portal Serrolândia

Portal Serrolândia

Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp